Filip Calixto   |   18/08/2022 17:16   |   Atualizada em 20/10/2022 11:20

Resorts Brasil anuncia Wish Serrano e Wish Natal como associados

Associação agora conta com 55 propriedades; três delas são do Grupo Leceres

A Resorts Brasil segue ampliando o número de empreendimentos vinculados à associação. Depois de apresentar o Clara Ibuúna Resort, que entrou para a lista esta semana, a organização comunicou hoje (18) a chegada do Wish Serrano, em Gramado (RS), e do Wish Natal, na capital potiguar. Dessa maneira, o grupo passa a contar com 55 parceiros, sendo três do Grupo Leceres, que administra os dois novos inscritos.

PANROTAS / Emerson Souza
A presidente executiva da Resorts Brasil, Ana Biselli Aidar
A presidente executiva da Resorts Brasil, Ana Biselli Aidar
Além do Wish Serrano, de Gramado, na Serra Gaúcha, e do Wish Natal, da capital potiguar, já fazia parte do time de associados o Wish Foz do Iguaçu. Os novos projetos da associação e o engajamento do Grupo Leceres abriram caminhos para a ampliação da parceria.

Os três empreendimentos chegaram participando da 3ª Edição da Resort Week, que ocorreu de 11 a 17 de agosto de 2022. A campanha Resort Week teve como objetivo divulgar o segmento de resorts junto aos consumidores, incentivando as viagens pelo Brasil.

A presidente executiva da associação, Ana Biselli Aidar, celebra a chegada de mais dois resorts do grupo Leceres. "É muito gratificante ver a associação crescer em tamanho, mas especialmente no engajamento dos associados. A ampliação do número de resorts de uma rede já presente na Resorts Brasil indica que estamos no caminho certo", afirma. "Queremos cada vez mais fortalecer o segmento de resorts, assim como contribuir para o desenvolvimento do Turismo nas diversas regiões do País. Ter os principais atores deste segmento conosco é fundamental para que este plano se torne cada vez mais uma realidade. Estamos motivados a seguir inovando e criando projetos relevantes junto aos nossos associados”, acrescenta.


Tópicos relacionados