Karina Cedeño   |   31/07/2025 19:56
Atualizada em 31/07/2025 20:02

Veja mais fotos da décima edição da Revenue Optimization Conferece, da HSMAI

Evento reuniu 210 profissionais do setor, entre revenue managers e diretores de vendas do Brasil


PANROTAS / Emerson Souza
Participantes da Revenue Optimization Conference 2025 durante o evento
Participantes da Revenue Optimization Conference 2025 durante o evento

A décima edição da Revenue Optimization Conference (ROC) foi realizada pela HSMAI nesta quarta-feira (31) em São Paulo. O evento reuniu 210 profissionais do setor, entre revenue managers e diretores de vendas do Brasil, e teve uma programação ampliada com mais tempo de duração em relação aos anos anteriores. A abertura ficou por conta de Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam, que compartilhou tendências globais da estratégia comercial na hotelaria.

A conferência contou com painéis temáticos sobre os principais desafios e inovações do mercado, incluindo tópicos como precificação estratégica em um cenário econômico instável, o novo papel do revenue management com o avanço da Inteligência Artificial, e o impacto das travel techs na distribuição B2B.

Veja no álbum abaixo mais fotos do evento.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados