Movida

Renato Machado   |   10/10/2018 14:17

60 anos da Bossa Nova rendem homenagem no Sofitel Ipanema

a decoração, violões, vitrola e discos de vinil dão o ar musical ao apartamento, que ainda é complementado com quadros reverenciando ícones do ritmo.

Divulgação/Sofitel Ipanema
Sofitel Ipanema lança quarto temático em homenagem a Bossa Nova
Sofitel Ipanema lança quarto temático em homenagem a Bossa Nova
Nascida na década de 1950, a Bossa Nova ganhou o mundo há 60 anos com composições como Chega de Saudade e Garota de Ipanema. O nome da praia foi cantado por vozes consagradas, dos compositores Vinícius de Moraes e Tom Jobim ao lendário Frank Sinatra. Em homenagem ao legado e à importância que o ritmo tem para a MPB até hoje, o Sofitel Ipanema criou um quarto especial tematizado na Bossa Nova.

Na decoração, violões, vitrola e discos de vinil dão o ar musical ao apartamento, que ainda é complementado com quadros reverenciando ícones como Tom Jobim, João Gilberto e Dorival Caymmi. As estampas das almofadas remetem ao clima dos anos 1960, berço da Bossa Nova, e, até no banheiro, notas musicais adornam os espelhos

Uma espécie de “musa” do Sofitel Ipanema nesta ação, coube a Bebel Gilberto, filha de João Gilberto e Miúcha, inauguram o quarto – autografando uma das paredes do apartamento. Com um conceito apelidado de Casa Carioca, que une o charme do Rio com a elegância francesa, o hotel se esforça em criar um ambiente domiciliar a beira mar.

As reservas para o apartamento Bossa Nova começaram na última terça-feira (9). Reservas podem ser feitas pelo (21) 2525-2525 ou no e-mail h8941-re@sofitel.com.
Divulgação/Sofitel Ipanema
Ícones da Bossa Nova são reverenciados em detalhes do apartamento
Ícones da Bossa Nova são reverenciados em detalhes do apartamento

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias