Movida

Felipe Lima   |   30/10/2018 17:37

Accor estreia com Ibis na Zona Leste de São Paulo

O empreendimento possui 271 apartamentos, além de conceito Ibis Kitchen e opções de descanso e entretenimento no lobby

Divulgação
Opções de descanso e entretenimento do lobby está disponível para hóspedes e não-hóspedes
Opções de descanso e entretenimento do lobby está disponível para hóspedes e não-hóspedes
Conforme anunciado no fim do mês passado, a Accor Hotels chegou à Zona Leste de São Paulo e inaugurou hoje o primeiro Ibis em um dos bairros mais populares da capital paulista: no Tatuapé.

“Sempre desejamos chegar à Zona Leste e, agora, conseguimos da melhor forma possível, em uma localização privilegiada, de fácil acesso e em um prédio completamente novo, apto a entregar aos clientes os serviços mais avançados disponíveis na bandeira. Esperamos receber uma grande quantidade de clientes corporativos em razão da sua localização, bem como turistas que vêm aos fins de semana para visitar parentes e se divertir”, afirma o vice-presidente executivo de Operações Midscale & Economic Accor Hotels Brasil, Olivier Hick.

O Ibis São Paulo Tatuapé, que conta com 271 apartamentos, possui o conceito Ibis Kitchen no restaurante, oferecendo jantar das 19h às 22h30 e o bufê de café da manhã com frutas, pães, bolos, doces e bebidas quentes e frias todos os dias das 6h30 às 10h, com opção fora de hora das 4h às 12h. A gastronomia ainda se completa com bar 24 horas, que oferece aperitivos e drinque.

O empreendimento também possui opções de relaxamento e entretenimento no lobby, como telão, tênis de mesa, fliperama e rede de descanso, disponíveis tanto para hóspedes quanto para não-hóspedes. Além disso, conta com conceito pet friendly, permitindo que os clientes fiquem acompanhados de seus cães de até 15 quilos.

O meio de hospedagem também é adepto ao programa Missão 15, que visa solucionar problemas em até 15 minutos, mantendo a boa experiência do visitante.

PAGUE QUANTO VALE

Para celebrar a inauguração, os moradores da região poderão aproveitar a promoção Pague Quanto Vale, que vai até o dia 25 de dezembro.

A iniciativa permite que os locais escolham quanto desejam pagar para pernoitar no hotel. O visitante poderá fazer a reserva na sexta-feira, sábado ou domingo, com diárias que incluem café da manhã e, ao fazer o check-out, pagam quanto acharem que vale a experiência.

SERVIÇO

Ibis São Paulo Tatuapé
Rua Filipe Camarão, 547, Tatuapé, São Paulo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias