Beatrice Teizen   |   15/10/2018 12:35

Primeiro Canopy by Hilton da América Latina será em São Paulo

De propriedade da Tati Construtora e Incorporadora e administrado pela Hilton, o hotel de 98 quartos estará situado no bairro dos Jardins

A Hilton anunciou hoje sua primeira propriedade na América Latina do Canopy by Hilton, marca lifestyle da rede hoteleira, que deverá ser inaugurado em 2019.

De propriedade da Tati Construtora e Incorporadora e administrado pela Hilton, o hotel de 98 quartos oferecerá ao público local e aos viajantes o serviço orientado aos hóspedes e uma experiência autêntica do local em que está situado.

Divulgação
Canopy by Hilton em Portland, nos Estados Unidos
Canopy by Hilton em Portland, nos Estados Unidos
“O Brasil é a maior economia na América Latina e por isso sempre esteve em destaque nos nossos planos de desenvolvimento quando avaliamos as oportunidades para introduzir na região as marcas da Hilton que são líderes no setor", diz o diretor de Desenvolvimento da rede para o Brasil, Leonardo Lido.

Projetado para ser uma extensão natural na região dos Jardins, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins permitirá que os hóspedes realmente vivenciem o que é estar no local e oferecerá um lobby acolhedor com elementos de design sofisticados para combinar com o bairro requintado.

No espaço chamado Canopy Central, o hotel terá um restaurante e bar que servirão pratos da culinária local e contemporânea e um espaço flexível para reuniões, além de um lounge e uma academia

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins também participará do Hilton Honors. Os membros que fazem reservas diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, inclusive opções flexíveis de pagamento para que escolham praticamente qualquer combinação de pontos com dinheiro, um desconto exclusivo para membros, conexão wi-fi padrão gratuita e acesso ao aplicativo móvel do programa de fidelidade.

Tópicos relacionados