Felipe Lima   |   15/10/2018 16:11

Rede Four Seasons inaugura hoje seu primeiro hotel no Brasil

O empreendimento de 258 quartos faz parte do plano de expansão da rede e se une a hotéis em Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica. 

Divulgação
O novo hotel está localizado nas Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo
O novo hotel está localizado nas Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo
A Four Seasons está oficialmente abrindo seu novo empreendimento em São Paulo: o Four Seasons Hotel and Residences São Paulo at Nações Unidas. O hotel representa a oportunidade de experimentar os serviços da rede pela primeira vez no País, possibilitando, ainda, que clientes chamem o endereço de seu, com uma das 84 Four Seasons Private Residences.

“São Paulo tem um lugar especial no meu coração. Agora, a oportunidade de receber nossos primeiros hóspedes daqui e de todo o mundo em uma cidade que está sempre evoluindo, é um sonho que se torna realidade”, diz o gerente geral Michael Schmid.

A propriedade de 258 quartos, localizada na Zona Sul de São Paulo, oferece fitness center, spa e espaços para eventos, que podem comportar até 400 convidados.

Além disso, um dos destaques do meio de hospedagem são o restaurante Netto e o bar Caju SP, que focam nas culturas italiana e japonesa, respectivamente. O Portal PANROTAS teve a oportunidade de conhecer um pouco da proposta gastronômica do estabelecimento.

Este é o primeiro hotel Four Seasons do Brasil, unindo-se às propriedades de Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica como parte do crescente portfólio da companhia na América Central e do Sul. O segundo já está sendo negociado para o Rio de Janeiro, no prédio onde funcionou o hotel Marina, na praia do Leblon. O edifício é propriedade da BHG.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias