Atlantica inaugura Quality Suites em João Pessoa

|


Divulgação
Quality Suites João Pessoa é novidade na Paraíba
Quality Suites João Pessoa é novidade na Paraíba
A Atlantica Hotels inaugura hoje o Quality Suites João Pessoa, localizado em Tambaú, na capital paraibana, após investimentos de R$ 25 milhões. O portfólio da rede no Nordeste conta agora com 14 hotéis, incluindo os destinos de Aracaju, Recife, Salvador, Natal, Maceió e Fortaleza, oferecendo mais de 2,3 mil apartamentos.

Segundo a diretora de Operações da Atlantica para as regiões Norte e Nordeste, Cecilia Camargo, a cidade é estratégica para o crescimento da companhia. “Contando com a região metropolitana, João Pessoa tem uma população de mais de um milhão de habitantes. O município possui a maior economia da Paraíba, tendo o Turismo e o comércio como os principais motores”, ressalta.

Divulgação
Área com rooftop e piscina
Área com rooftop e piscina
A estrutura conta com 104 apartamentos em oito andares, divididos em sete categorias, com acomodações que medem entre 25 e 41 metros quadrados, sendo oito apartamentos adaptados para maior acessibilidade.

Há também restaurante, rooftop e piscina de borda infinita. A área de eventos é composta por duas salas de reunião, que recebem até 80 pessoas em auditório, e espaço para coffee break.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA