Leonardo Ramos   |   20/02/2019 09:28

JPA comercializa 80% dos estandes 8 meses antes do evento

JPA Travel Market já comercializou 80% dos espaços, incluindo uma série de expositores internacionais, meses antes do evento; confira

Divulgação
JPA,Travel Market de 2018 reuniu 3,5 mil profissionais, sendo 1,4 mil agentes, e 235 expositores
JPA,Travel Market de 2018 reuniu 3,5 mil profissionais, sendo 1,4 mil agentes, e 235 expositores

Ainda faltam oito meses para a 9ª edição do JPA Travel Market, feira de Turismo de João Pessoa, mas os espaços para estandes já estão próximos de esgotar. De acordo com os organizadores do evento, 80% do total da área da feira destinada à expositores já foi vendido ou reservado por empresas, um volume 25% acima do registrado no mesmo momento do ano passado.

E grande parte disso é creditada à internacionalização do evento, iniciada na 8ª edição, em outubro de 2015, quando o encontro inclusive assumiu o novo nome JPA Travel Market - antes, era Festival de Turismo de JPA.

E a força do internacional, em seu primeiro ano de destaque na feira, foi clara. Marcas e destinos do Exterior foram responsáveis por 40% de todas as capacitações da última edição, que foi também a primeira da história a contar com buyers estrangeiros.

‘’A tendência é de que a cada ano aumente a quantidade e qualidade dos agentes, operadores e buyers que visitam o evento, pois buscamos a cada dia crescer também sob este aspecto’’, comentou o diretor comercial da feira, Claudio Junior, que vê no resultado - 80% dos espaços vendidos - um sinal de que o encontro terá um maior fluxo de negócios nesta edição em relação ao evento do ano passado.

Jhonatan Soares
Claudio Junior, diretor comercial da JPA Travel Market, entre Bruno Mesquita e Breno Mesquita, também diretores da feira de João Pessoa
Claudio Junior, diretor comercial da JPA Travel Market, entre Bruno Mesquita e Breno Mesquita, também diretores da feira de João Pessoa

EXPOSITORES INTERNACIONAIS

Para este ano, já estão confirmados entre os expositores internacionais companhias aéreas como Air Europa, Copa Airlines, Air France-KLM, Delta, Tap, Qatar e Ethiopian; destinos como Flórida, Suíça, Argentina e Tailândia; e redes de cruzeiro como Royal Caribbean, Pullmantur, Azamara, Norwegian e Silversea.

O JPA Travel Market acontece nos dias 18 e 19 de outubro de 2019, novamente no Centro de Convenções de João Pessoa. Os expositores já confirmados no encontro podem ser encontrados neste link.

Tópicos relacionados