Marcos Martins   |   11/03/2019 15:08

Itatiba (SP) ganha um Ibis, da Accor

Este é o 125º hotel da Ibis no Brasil e o 41º do Estado, e a Accor tem expectativa que a unidade receba também visitantes que participam de casamentos na região


Divulgação
Portfólio da marca conta com mais de 100 unidades no Brasil
Portfólio da marca conta com mais de 100 unidades no Brasil
A Accor acaba de inaugurar o Ibis Itatiba, no interior de São Paulo, pouco depois de anunciar o novo conceito global da marca. Este é o 125º hotel desta bandeira no Brasil e o 41º do Estado. A estrutura possui 126 quartos, distribuídos em seis andares, e o local é dog friendly, permitindo cães de até 15 quilos. Um dos objetivos do grupo é receber participantes de casamentos, aproveitando a força da região neste nicho.

“Sabemos que Itatiba recebe muitos noivos, padrinhos e convidados de diversas festas, e, por isso, oferecemos a eles a melhor relação custo-benefício da região, atendendo também ao perfil turístico de lazer e corporativo da cidade”, afirma o COO de Marcas Midscale e Econômicas da Accor no Brasil, Olivier Hick.

LEIA TAMBÉM:
Accor muda identidade visual e lança nova marca midscale
Diretora digital da Accor revela o perfil do novo viajante

O Ibis Itatiba também oferece a opção de coworking. A Ibis Kitchen serve café da manhã das 6h às 10h e, aos domingos, até o meio-dia, e o menu inclui também pratos durante o almoço e o jantar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias