Danilo Teixeira Alves   |   03/04/2019 18:08

Vendas da AM Resorts crescem 58% no Brasil

Rede capacitou mais de seis mil agentes de viagens por todo o País.

A AM Resorts encerrou o ano de 2018 com crescimento de 58% em vendas no Brasil e 135% no número de brasileiros, comparado ao ano anterior. Foram mais de seis mil agentes de viagens treinados por todo o País, incluindo as participações em feiras do setor, famtours e roadshows.

Danilo Teixeira Alves
Em pé: Nei Neves, Flavia Fernandes, Javier Navarro, Matthias Hohner, Eduardo Pinto e Tomas Barnfather. Sentadas: Zoe Lara, Rosy Dominguez e Patrícia Alvarez
Em pé: Nei Neves, Flavia Fernandes, Javier Navarro, Matthias Hohner, Eduardo Pinto e Tomas Barnfather. Sentadas: Zoe Lara, Rosy Dominguez e Patrícia Alvarez

Para 2019, a AM Resorts diversifica suas marcas, planeja novas inaugurações e amplia os serviços para atender os clientes de lazer, casamento, lua de mel e o mercado Mice.

No México, as inaugurações de 2019 incluem os resorts Suscape Star Cancun e Now Emerald Cancun, localizados em Cancún e o Now Natura Riviera Cancun e Sunscape Akumal, na Riviera Maya, e ainda, o Dreams Acapulco, programados para o final do ano.

Na Espanha, as inaugurações incluem o Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa, Secrets Lanzarote Resort & Spa, o Amigo Fuerteventura Resort e o Dreams Lanzarote Resort & Spa.

Atualmente, a administradora opera 53 resorts all inclusive. No Brasil, ela é representada pela Imaginadora, de Ana Maria Donato.

SEGUNDA EDIÇÃO

A rede também confirmou a segunda edição do Breathzilian Fest. Neste ano, o evento acontecerá entre os dias 13 e 17 de novembro, no Breathless Riviera Cancun. A atração da festa ainda não foi definida, mas deverá ser divulgada nos próximos dias.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias