Da Redação   |   17/07/2019 14:55

Jurema Águas Quentes inaugura novo resort no Sul do País

Chamado Jardins de Jurema Convention e Termas Resort, propriedade irá opera a partir do dia 1 de agosto em Iretama, no Paraná; ele recebeu aporte de R$ 120 milhões

Divulgação
Projeção do novo Jurema Convention & Termas Resort
Projeção do novo Jurema Convention & Termas Resort

Após 45 anos de existência, o até então conhecido Termas de Jurema, passou por um grande reposicionamento. Hoje, com a marca reformulada, o resort se tornou um complexo turístico, o Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná. Agora, o local está dividido em dois resorts: o Lagos de Jurema Termas Resort, já em funcionamento; e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. O novo hotel recebeu um aporte de R$ 120 milhões para sua construção e será lançado no dia 1º de agosto. Além disso, o reposicionamento também trouxe a entrada do empreendimento no segmento de timeshare com o Jurema Vacation Club.

LAZER
Dentre os diferenciais do novo resort, estão três mil metros quadrados de piscinas com águas naturalmente quentes à 42°C, além de piscina de hidromassagem, área de ofurôs, dois restaurantes (gastronomia nacional e internacional com sistema de buffet e à la carte), dois bares molhados, área de lazer com quadras de tênis e beach tennis, mini golf, espaço kids e baby room. Vale lembrar que wi-fi, estacionamento e restaurante buffet já estão inclusos na estadia, mas os hóspedes também podem selecionar pensão completa (bebidas não inclusas).


Divulgação
Um dos quartos do Jurema Convention & Termas Resort
Um dos quartos do Jurema Convention & Termas Resort

São 40 mil m² de área construída, somando mais 114 quartos em sua primeira fase. Ao todo, o empreendimento oferecerá 214 quartos junto aos 184 do Lagos de Jurema. Os quartos são divididos em três categorias: Superior, Superior Plus (1, 2 e 3) e Premium. Todas as acomodações são equipadas com TV, frigobar, ar condicionado, telefone, cofre, secador de cabelos e abastecidos com água mineral termal. Também há quartos para Pessoas com Deficiência (PcD).

EVENTOS
Mais do que uma opção para quem quer desacelerar e entrar em contato com a natureza, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort traz a infraestrutura ideal para a realização de eventos corporativos, pois oferece espaços amplos e projetados para reuniões e viagens de incentivo. O Centro de Eventos compreende 10 salas equipadas com alta tecnologia e capacidade para 1.036 pessoas.

Mais informações sobre o complexo e reservas podem ser acessadas pelo site oficial juremaaguasquentes.com.br

Tópicos relacionados