Filip Calixto   |   16/07/2019 13:45   |   Atualizada em 16/07/2019 14:01

Meliá inaugura resort de luxo na Colômbia

De categoria luxo e exclusivo para adultos, o Meliá Cartagena Karmairí é o segundo empreendimento da Meliá Hotels International na Colômbia.

Meliá/Divulgação
Resort de luxo opera em sistema all inclusive e é exclusivo para adultos.
Resort de luxo opera em sistema all inclusive e é exclusivo para adultos.
A Meliá Hotels International acaba de ampliar sua presença na América Latina. A empresa colocou em operação o Meliá Cartagena Karmairí, resort de férias localizado em Manzanillo del Mar, na Colômbia. Integrante do portfólio luxo da rede, o hotel opera em sistema all inclusive e é exclusivo para adultos.

O meio de hospedagem conta com 147 apartamentos, incluindo acomodações The Level, que correspondem ao serviço mais exclusivo e personalizado da marca. São ainda três restaurantes com conceitos diferentes: Merkado, com cozinha internacional e toques caribenhos; Fish House, com comida colombiana; e o Elixyr, que tem terraço e lobby bar e é ideal para degustar coquetéis. Spa completo, espaços para eventos, academia, piscina e um beach club completam a estrutura.

O diretor de Operações da Meliá Hotels International para as Américas, Victor Donmez, comenta que o resort foi projetado para ser um refúgio de bem-estar e relaxamento. "Com este novo hotel queremos atender às expectativas do viajante moderno, que procura explorar tanto a paisagem urbana quanto o ambiente natural do Caribe", afirma.

A sustentabilidade foi um ponto levado em conta na construção do resort. O Meliá Cartagena Karmairí utiliza energia limpa e painéis solares, sistema de purificação de água, iluminação LED de baixo consumo e sistema de controle de ar-condicionado nos quartos.

Tópicos relacionados