Da Redação   |   09/12/2019 09:14

Four Seasons anuncia unidade em Nova Orleans

O hotel ficará no prédio histórico da cidade, o World Trade Center. A previsão é que seja inaugurado no fim do próximo ano. Clique aqui e saiba mais.

Em parceria com as empresas Carpenter & Company INC e Woodward Interests, a Four Seasons Hotels & Resorts anunciou o novo Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans. Localizado no centro da cidade, o hotel será no histórico World Trade Center, edifício que será reformado para a inauguração, prevista para o fim de 2020.

Divulgação
O hotel da vista para o rio Mississipi
O hotel da vista para o rio Mississipi
“Nova Orleans é um mercado importante e há anos estávamos aguardando a oportunidade certa para a estreia na cidade”, diz o presidente e CEO, Four Seasons Hotel and Resorts, John Davidson.

O World Trade Center passará por reformas, ganhando novos espaços públicos, além do hotel - que conta com 341 acomodações e 99 private residences nos últimos andares. Terão espaços para reuniões e eventos, quatro restaurantes e bares, lojas, spa e uma piscina coberta. Os espaços possuem vista para o rio Mississipi.

O novo hotel terá como gerente geral Mali Carow, um veterano do Four Seasons, há quase 20 anos trabalhando para a rede canadense.

Divulgação
Interior das acomodações
Interior das acomodações

Tópicos relacionados