Club Med divulga calendário de reaberturas brasileiras

|

Divulgação
O Club Med Rio das Pedras reabre dia 27 de agosto. Uma semana antes acontece a volta do CLub Med Lake Paradise. E, em Trancoso, a volta acontece em 10 de setembro
O Club Med Rio das Pedras reabre dia 27 de agosto. Uma semana antes acontece a volta do CLub Med Lake Paradise. E, em Trancoso, a volta acontece em 10 de setembro
De portas fechadas há quase cinco meses, para obedecer recomendações de isolamento social e de combate à covid-19, os resorts da rede Club Med estão prestes a reabrir. A unidade de Lake Paradise, localizada no interior paulista, retoma as atividades no dia 20 de agosto. Uma semana depois, dia 27, reabre Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Já a propriedade de Trancoso, na Bahia, abre as portas no dia 10 de setembro, após uma robusta reforma, segundo a rede hoteleira.

E para incentivar os turistas a voltarem, a administração da rede organizou uma ação de vendas com descontos agressivos. A campanha de reabertura oferece pacotes de até 35% de desconto, com até duas crianças convidadas, para os resorts do Brasil, América do Norte e da região do Caribe. A ação vale para compras nos dias 4, 5 e 6 de agosto e o período de consumo é de agosto deste ano a junho de 2021, contemplando datas de alta temporada e no calendário brasileiro.

SEGUROS JUNTOS
A rede também preparou um conjunto de mudanças que chegam para oferecer mais segurança e higiene no combate à proliferação da covid-19. O programa "Seguros Juntos" está em vigor em todas as unidades da rede no mundo implementando protocolos certificados por empresas de padrão internacional - Cristal Standards International e Ecolab.

As novas medidas estarão em evidência ao longo de toda a jornada do cliente, desde o check-in até o término da estada. A sinalização dos novos protocolos estará presente em vários pontos dos resorts para uma experiência de lazer e relaxamento livre de preocupações. Os protocolos e medidas sanitárias são regularmente atualizados, e sujeitos à ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA