Victor Fernandes   |   17/08/2020 16:23

Club Med lança promoção para neve e nova unidade na França

A promoção Fly & Ski, nos primeiros dias de setembro, oferecerá pacotes completos com até 30% de desconto.

Divulgação
Novo Club Med La Rosière, nos alpes franceses
Novo Club Med La Rosière, nos alpes franceses
O Club Med anunciou uma nova campanha focada em seus destinos de neve na Europa para os brasileiros que desejam programar sua próxima viagem com antecedência e segurança. A promoção Fly & Ski, que acontecerá apenas nos dias 1, 2 e 3 de setembro, oferece pacotes completos com até 30% de desconto que, além da estada em um dos resorts Club Med, contam também com passagens aéreas e transfer de chegada e saída da unidade escolhida. O período de consumo é de dezembro de 2020 a abril de 2021 com todas as medidas de segurança e higiene necessárias.

Para a temporada 2020 da campanha Fly & Ski, o Club Med oferece pacotes de 7 diárias a partir de 8x de R$ 1651,00 por pessoa para os resorts de neve na Europa. Além da hospedagem all-inclusive (que contempla gastronomia, open bar, atividades, monitoramento infantil, entretenimento e etc), os pacotes Club Med na neve incluem o ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e disponibiliza aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de neve.

A rede de resorts traz como destaque para este ano a inauguração de La Rosière, marcada para dezembro, e que chega ao mercado sob a categoria 4 Tridentes (equivalente a 4 estrelas) com o reconhecido serviço do Club Med all inclusive. Facilmente acessível, localizado a 30 minutos da estação de trem Bourg-Saint-Maurice, o Club Med La Rosière ocupa a autêntica estação de esqui na comuna de Montvalezan e constitui um verdadeiro elo entre a França e a Itália.

A 1850 metros de altitude, entre o Vale da Tarentaise e o Vale de Aosta, e construído de frente para o Parque Nacional da Vanoise, os hóspedes vão poder aproveitar um panorama excepcional de 180 graus sobre os Alpes no Espaço Exclusive Collection do resort, ambiente reservado de categoria 5 Tridentes (equivalente a 5 estrelas) com serviço personalizado e exclusivo para os hóspedes que desejarem momentos ainda mais especiais.

Tópicos relacionados