Beatrice Teizen   |   06/10/2020 13:25

Marriott anuncia a inauguração de hotel em Buenos Aires

Unidade conta com 298 apartamentos e oferece uma vista panorâmica de alguns dos bairros mais emblemáticos

A Marriott International acaba de anunciar a inauguração do Buenos Aires Marriott Hotel, em Buenos Aires, na Argentina. Anteriormente operando como Hotel Panamericano Buenos Aires, a propriedade passou por uma extensa conversão e se torna o primeiro hotel da rede no país desde 2013.

Divulgação
Buenos Aires Marriott Hotel, com 298 apartamentos, é inaugurado na capital argentina
Buenos Aires Marriott Hotel, com 298 apartamentos, é inaugurado na capital argentina
Localizado no coração da capital argentina, na Avenida 9 de Julio, e com acesso conveniente a atrações, como o Teatro Colón, o Obelisco e o Palácio da Justiça, o hotel será administrado pela Gotel Hotel Management, empresa pertencente ao Grupo Hoteles Panamericano, que foi criada para colaborar estrategicamente na expansão das demais marcas Marriott no Cone Sul e operação de hotéis próprios e de terceiros.

A unidade conta com 298 apartamentos e oferece uma vista panorâmica de 360° de alguns dos bairros mais emblemáticos da cidade, como Recoleta, Puerto Madero e San Telmo. Os quartos têm espaços de trabalho, wi-fi de alta velocidade, HDTV e os serviços Mobile Check-In, Mobile Check-out, Mobile Key, Mobile Chat e Mobile Guest, que minimizam a interação e contato durante a estada.

Com dois bares e um restaurante, o hotel possui um spa, academia 24 horas e o MClub, reservado exclusivamente para membros do Marriott Bonvoy. A propriedade apresenta ainda um design portenho eclético, incluindo duas torres inspiradas na arquitetura clássica de influência francesa que ainda prevalece em Buenos Aires.

"Estamos entusiasmados em trazer a marca Marriott Hotels de volta à Argentina depois sete anos. Esta inauguração marca o início de uma nova etapa para a empresa neste destino cobiçado, onde o estilo europeu está profundamente entrelaçado com a cultura latino-americana", diz o diretor de Desenvolvimento Internacional da rede para Caribe e América Latina, Laurent de Kousemaeker.

Tópicos relacionados