Marriott anuncia resort Westin all inclusive em Porto de Galinhas (PE)

|

Marriott

A Marriott International assinou um acordo com o Grupo PGA Administradora de hotéis para seu primeiro resort all-inclusive com a marca Westin na América do Sul. Previsto para receber seus primeiros hóspedes em setembro de 2021, o Westin Porto de Galinhas servirá como a primeira unidade da marca Westin Hotels & Resorts no Brasil, após passar por uma "extensa reforma", segundo comunicado da rede americana. No local funciona o Porto de Galinhas Resort & Spa (antigo Porto de Galinhas Praia), resort tradicional da região, agora parte do portfólio Marriott. As duas empresas não explicaram as bases do acordo, se é um contrato de administração ou há alguma compra envolvida. Questionada pela reportagem, a assessoria da Marriott disse se tratar de "um acordo com a PGA Administradora".

"É uma enorme satisfação trabalhar com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar a extensão da marca Westin All-Inclusive e seu serviço exclusivo de bem-estar, em uma das regiões mais bonitas do Nordeste do Brasil", afirma Laurent de Kousemaeker, diretor de Desenvolvimento do Caribe e América Latina da Marriott International. "Depois de apresentar o sistema all-inclusive da Marriott, em agosto de 2019, estamos entusiasmados em vê-lo se expandir do México e do Caribe para a América Central e agora para a América do Sul", ressalta o diretor.

Situado em uma propriedade de 20 mil metros quadrados à beira-mar, o Westin Porto de Galinhas está a poucos minutos do centro turístico de Porto de Galinhas. O resort conta com 128 quartos e 36 suítes, algumas das quais incluirão decks e jacuzzis privativos. A propriedade também tem cinco piscinas tratadas com tecnologia UV de última geração, acesso direto à praia e um spa de luxo exclusivo. Os planos também incluem programação para adultos e crianças, sete dias por semana, e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.

"Estamos muito animados em trabalhar com a Marriott International e trazer a marca Westin e o conceito premium all-inclusive para Porto de Galinhas - um destino que já se destaca não só pelas belezas naturais, mas pela hospitalidade", disse Eduardo Malheiros, CEO do Grupo PGA.

Reprodução site
ALL INCLUSIVE

"O design do hotel é inspirado em um estilo contemporâneo que enfatiza uma expressão tropicalista em termos de materiais, texturas e cores, tudo na mais alta qualidade. Com a incorporação da marca Westin all-inclusive, o design será ajustado para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas", afirma Daniel Piana, arquiteto e fundador da DPA Designers, que lidera a transformação do imóvel.

Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA