Filip Calixto   |   09/09/2021 17:08

Iberostar terá novo hotel urbano em Lima, no Peru

O Iberostar Selection Miraflores abe as portas no início de outubro

Divulgação
O Iberostar Selection Miraflores será um hotel de perfil misto, atendendo viajantes de lazer e de perfil corporativo
O Iberostar Selection Miraflores será um hotel de perfil misto, atendendo viajantes de lazer e de perfil corporativo
O Iberostar Hotels & Resorts inaugura no próximo 1° de outubro o Iberostar Selection Miraflores, seu primeiro hotel em Lima, no Peru. Com mais de 25 anos de presença na América Latina, o grupo hoteleiro espanhol agora aposta na capital peruana para reforçar seu segmento de hotéis urbano.

O Iberostar Selection Miraflores será um hotel de perfil misto, atendendo viajantes de lazer e de perfil corporativo e já abre com apelo sustentável, sendo o primeiro meio de hospedagem da cidade a não utilizar plásticos.

“Estamos extremamente otimistas com este novo projeto. A abertura deste hotel garante nossa presença em uma das capitais turísticas mais importantes do mundo e representa a confirmação de nossa aposta no Turismo responsável e na oferta de um produto de qualidade no segmento turístico urbano. Já contamos com onze estabelecimentos neste segmento em diferentes regiões do mundo”, aponta o diretor geral de Receitas e Operações do grupo, Rodrigo Moscardó.

SUSTENTABILIDADE
O compromisso do rede de promover um Turismo responsável se reflete em vários aspectos do Iberostar Selection Miraflores. Dando continuidade à estratégia da empresa, e como parte de seu movimento Wave of Change para preservar mares e oceanos, a propriedade é inaugurada livre de plásticos descartáveis em todas as suas áreas.

Além disso, o grupo hoteleiro valoriza a gastronomia peruana ao oferecer peixes e mariscos de qualidade e origem responsável, beneficiando tanto a saúde dos oceanos quanto a das comunidades pesqueiras.

Tópicos relacionados