Naples Beach Hotel (Flórida) reabre como Four Seasons

|


Divulgação/Four Seasons
A propriedade será o primeiro Four Seasons na costa oeste da Flórida
A propriedade será o primeiro Four Seasons na costa oeste da Flórida
O Four Seasons acaba de anunciar seu primeiro resort na costa oeste da Flórida. O hotel substituirá o Naples Beach Hotel & Golf Club. Com vista para o Golfo do México e ocupando uma faixa de areia de trezentos metros na praia, o projeto incluirá um resort de 216 acomodações, além de 185 residências à beira-mar e um clube privativo. A propriedade será o primeiro Four Seasons na costa oeste da Flórida.

“O incrível Naples Beach Club marca a estreia do Four Seasons na Costa do Golfo da Flórida, complementando nosso portfólio de propriedades no Estado”, destaca o presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, John Davison. “Estamos orgulhosos de fazer parte deste projeto excepcional, e dar vida à visão da MSD e do Athens Group. Teremos a oportunidade de estabelecer um novo padrão de luxo e trazer a excelência da nossa marca para Naples.”

A primeira fase do projeto residencial incluirá 58 propriedades à beira-mar, das quais doze estarão localizadas no campo de golfe. Além disso, o projeto prevê um centro de serviços, com shopping, restaurantes, Kids Club e amplos jardins. A construção começa em 2022 e as residências já estão à venda.

"A parceria com Four Seasons Hotels and Resorts e Discovery Land Company reforça o nosso plano de desenvolver o melhor resort de luxo na costa oeste da Flórida. Traremos um olhar contemporâneo para o Naples Beach Club, respeitando o estilo e espírito de Old Naples, o centro histórico do destino", diz o presidente e CEO do The Athens Group, Kim Richards.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA