Nathalia Ribeiro   |   03/11/2021 14:37   |   Atualizada em 03/11/2021 14:42

Laghetto Gramado (RS) lança apartamentos temáticos; veja fotos

Laghetto Gramado lança apartamentos com temática de floresta compostos por cinco suítes


Divulgação
Super Suíte Acampamento
Super Suíte Acampamento
A Rede Laghetto de Hotéis retoma o projeto de sua primeira unidade tematizada baseada em personagem próprio, o Sr. Laghettinho. São cinco apartamentos no Laghetto Gramado, na Serra Gaúcha, distribuídos em um andar inteiro do hotel. O projeto de Max Tavares, contou com a participação da arquiteta Ângela Meira e um investimento de R$ 400 mil na transformação dos oito apartamentos originais em uma “floresta” composta por cinco suítes temáticas. A previsão é que o espaço esteja disponível para o público no início de dezembro.

A ideia é surpreender e proporcionar uma experiência diferente para as crianças e suas famílias. As cinco opções são diferentes, cada uma com um nome próprio como a suítes mini floresta, esconderijo e acampamento, oferecendo camas dentro de barracas, entradas secretas e portas pequenas, telas para caminhar dentro do apartamento, beliche em formato de jipe, banheira imitando um lago, entre outras diversões.

O projeto busca levar o lúdico para o hotel, transformando o andar em uma “floresta”. Para que casais sem crianças também aproveitem, dois apartamentos receberam acabamento mais clássico.

Para mais informações acesse o site da Rede Laghetto de Hotéis.

Confira abaixo fotos dos apartamentos temáticos no Laghetto Gramado

Tópicos relacionados