Rodrigo Vieira   |   14/12/2021 17:38   |   Atualizada em 14/12/2021 17:41

Rosewood São Paulo abre nesta quarta (15), ainda com oferta limitada

Veja como será a distribuição dos apartamentos em cada edifício do hotel


Cristiano Mascaro
Rosewood São Paulo
Rosewood São Paulo

Os primeiros hóspedes do tão esperado Rosewood São Paulo começam a desfrutar da experiência do hotel de luxo (ou ultra luxo, como se auto define) amanhã, 15 de dezembro. Mas este é só um passo inicial para uma abertura completa que acontecerá no fim do primeiro trimestre de 2022.

Os apartamentos do hotel são divididos em duas alas: Torre Mata Atlântica e Maternidade (edifício onde ficava a maternidade do histórico Hospital Matarazzo). A torre, com 114 unidades, será oficialmente lançada até o fim de março de 2022. Amanhã, a abertura é da maternidade, que terá ao todo 46 quartos, e nem todos estão à disposição.

Reprodução/Linkedin
Silvio Araujo, diretor de Vendas e Marketing do Rosewood São Paulo
Silvio Araujo, diretor de Vendas e Marketing do Rosewood São Paulo
"Toda semana abriremos um pouco", justifica o diretor de Vendas e Marketing do Rosewood São Paulo, Silvio Araujo, ao Portal PANROTAS. "Tudo o que temos disponível hoje está reservado. Novas reservas estão abertas para 10 de janeiro, quando a Maternidade terá todos as unidades disponíveis. As reservas vão abrindo no sistema de acordo com a entrega de apartamentos."

RESTAURANTES E PEQUENOS EVENTOS
O hotel já tem três de seus quatro bares/restaurantes abertos: Le Jardin, Dlaize e o bar Rabo di Galo. Reservas e experiências gastronômicas já disponíveis.

Divulgação/Rosewood São Paulo
Jazz Bar Rabo di Galo
Jazz Bar Rabo di Galo
"Pequenos eventos pontuais e específicos já estão acontecendo no hotel, mas a grande área de eventos ainda não está pronta e será muito em breve", completa Silvio Araujo.

Hoje mesmo a Primetour utiliza os espaços do hotel para lançar a próxima edição de seu Luxury Travel & Experiences Book.

Divulgação/Rosewood São Paulo
Lobby do Rosewood São Paulo
Lobby do Rosewood São Paulo
Tudo isso faz parte do complexo Cidade Matarazzo, tal como os apartamentos residenciais, estes previstos para meados de 2022.

SEM PRESSA

PANROTAS / Filip Calixto
Frédéric Vidal e Edouard Grosmangin
Frédéric Vidal e Edouard Grosmangin
Em outubro, quando previram a reabertura do Rosewood São Paulo, o vice-presidente regional da rede, Frédéric Vidal, e o diretor da unidade brasileira, Edouard Grosmangin, já haviam dito que não existe "pressa" no dicionário da Rosewood, e a intenção era focar na experiência de ultraluxo "jamais vista na capital paulista".

Tópicos relacionados