Movida

Rodrigo Vieira   |   14/12/2021 11:09   |   Atualizada em 14/12/2021 11:10

Pier 1 é eleita a melhor agência de cruzeiros da América Latina

Empresa brasileira leva o prêmio no World Cruise Awards


PANROTAS / Emerson Souza
Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1, que tem nos agentes de viagens seu principal parceiro
Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1, que tem nos agentes de viagens seu principal parceiro

A brasileira Pier 1 foi eleita a melhor agência de viagens especializada em cruzeiros na América Latina em 2021. O prêmio é da World Cruise Awards, uma iniciativa global para reconhecer a excelência na indústria de cruzeiros.

Focada em cruzeiros de luxo, a Pier 1 tem 35 anos de mercado. Desenhada para agências de viagens, canal que representa cerca de 90% das vendas de cruzeiros no Brasil, sua plataforma, MyCruiseConcierge, realiza pesquisa, cotação e pré-reserva e oferece mais três mil opções de roteiros.

De acordo com a empresa, o sistema foi criado para diminuir etapas e oferecer sua expertise e todas as possibilidades de customização a um clique de distância, facilitando as vendas e interação com os agentes de viagens, que são o principal canal de vendas de cruzeiros.

O diretor executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos, comemora a nomeação. “Esse grande reconhecimento só reforça a nossa motivação na busca contínua por oferecer um serviço de excelência. Trabalhamos para trazer novas soluções de tecnologia e inovação para que os nossos parceiros e seus clientes tenham a melhor experiência de compra em viagens de cruzeiros de luxo."

VENDA DE PRODUTOS AUXILIARES PARA AGÊNCIAS VIRTUOSO
Recentemente, a Pier 1 expandiu sua parceira com a rede de agências de luxo Virtuoso, passando a vender às agências que têm o selo outros produtos além dos cruzeiros, como aéreo, hotéis, traslados e seguro- viagem.

OUTROS VENCEDORES DO PRÊMIO
Outros vencedores incluem incluem Regent Seven Seas Cruises (Melhor Linha de Cruzeiro para Excursões Terrestres), Scenic Eclipse (Melhor Navio Lançado em 2021), Dubai (Melhor Destinos de Cruzeiro do Mundo), Cingapura (Melhor destino de cruzeiro da Ásia), entre outras categorias.

Veja a lista completa clicando aqui

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias