Beatrice Teizen   |   13/12/2021 12:15

ILTM Cannes reuniu 1,3 mil fornecedores de 73 países

Edição do ano que vem na Riviera Francesa está marcada para acontecer entre 5 e 8 de dezembro

Divulgação/ILTM
ILTM Cannes reuniu 1,3 mil fornecedores de 73 países
ILTM Cannes reuniu 1,3 mil fornecedores de 73 países
Na semana passada, de 6 a 9 de dezembro, a ILTM celebrou a 20ª edição da ILTM Cannes. A principal feira de Turismo de luxo do mundo reuniu profissionais de viagens de alto padrão de 73 países, com mais de 1,3 mil fornecedores, para uma semana de reuniões individuais dedicadas – mais de 50 mil no total –, assim como um extenso programa de eventos de networking.

Mais de 1,3 mil marcas de viagens de luxo, experiências, destinos e fornecedores desfrutaram de uma semana construindo e renovando conexões com planejadores de viagens internacionais, curadores e agências, aproveitando os benefícios dos compromissos individuais pré-agendados.

“Estamos muito orgulhosos do papel que a ILTM Cannes 2021 desempenhou em dar à indústria global de viagens de luxo o evento ao vivo tão necessário. O amor por viajar ainda é tão real como sempre foi e tivemos muitos encontros, apresentações e conexões humanas com muita emoção”, diz a diretora de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore.

VEJA TAMBÉM
ILTM Cannes 2021: brasileiros voltam à Riviera Francesa
Como o luxo se ressignificou com a pandemia, segundo Teresa Perez
ILTM Cannes: Papel do consultor de viagens está ainda mais valorizado
ILTM Cannes é palco para rever parceiros e abrir portas
ILTM Cannes mostra que o Turismo de luxo está de volta

A ILTM agora aguarda suas próximas edições: ILTM Latin America em São Paulo, de 3 a 6 de maio de 2022, e ILTM Asia Pacific em Cingapura, de 22 a 23 de junho de 2022. A 21ª edição da feira na Riviera Francesa está marcada para acontecer entre 5 e 8 de dezembro do ano que vem.

Tópicos relacionados