Nathalia Ribeiro   |   17/01/2022 12:51

Windsor Tower é aberto ao público no Rio de Janeiro

Hotel é o 15º da rede na cidade e completa projeto do Centro Integrado de Convenções & Hotéis Windsor

Windsor Tower/Divulgação
Hotel é o 15º da Rede na cidade e completa projeto do Centro Integrado de Convenções & Hotéis Windsor
Hotel é o 15º da Rede na cidade e completa projeto do Centro Integrado de Convenções & Hotéis Windsor
O Windsor Tower, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, já está aberto ao público para reservas e hospedagem. A unidade está localizada a poucos passos da praia e conta com 378 apartamentos nas categorias standard, superior, superior plus e superior executivo distribuídos em 16 andares. O hotel possui área de lazer com piscina, sauna e academia.

A unidade marca a conclusão do projeto do Centro de Convenções & Hotéis Windsor, que também é formado pelos hotéis Windsor Barra e Windsor Oceânico. Com o novo empreendimento, a empresa passa a ter, no mesmo local, hotéis de três a cinco estrelas, aumentando em 49% a capacidade de hospedagem da rede na região, totalizando 1.169 apartamentos.

Windsor Tower/Divulgação
Windsor Tower, na Barra da Tijuca
Windsor Tower, na Barra da Tijuca
"A proximidade do Windsor Tower com outros dois empreendimentos da rede na Barra foi pensada justamente para dar todo suporte e infraestrutura a grandes eventos. Estamos muito felizes em fazer este lançamento na cidade. É, sem dúvida, uma notícia a ser comemorada todos que investem e acreditam no potencial turístico da cidade”, disse a gerente de vendas da Rede Windsor, Bianca Rodrigues.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor possui 23 mil metros quadrados de área distribuídos em 90 salões multiuso e customizáveis. O espaço proporciona aos clientes a possibilidade de realizar eventos de vários layouts e segmentos, dispondo de tecnologia necessária para atender formatos presenciais, híbridos e on-line.

Tópicos relacionados