Filip Calixto   |   23/06/2022 15:12

Accor inaugura dois hotéis ibis em Balneário Camboriú (SC)

Unidades possuem áreas comuns e de lazer, incluindo o Center Bar, piscina e espaços de coworking WOJO


Divulgação
Os novos hotéis ibis de Balneário Camboriú contam com área de lazer com piscina
Os novos hotéis ibis de Balneário Camboriú contam com área de lazer com piscina
A Accor acaba de inaugurar dois empreendimentos da família ibis em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os novos ibis e ibis budget ficam no centro da cidade, com 85 quartos e 96 quartos, respectivamente. As duas unidades possuem áreas comuns e de lazer, incluindo o Center Bar, piscina e espaços de coworking WOJO.

Os empreendimentos foram construídos e agora são operados pelos parceiros da Rede Pires de Hotéis – que já contam com outros três hotéis em operação na região e mais dois em pipeline.

Os hotéis ficam a duas quadras da praia central e contam com opções de entretenimento ao seu redor, como a FG Big Wheel, roda-gigante inspirada na London Eye, o Oceanic Aquarium e o Complexo Ambiental Cyrio Gevaerd.

"Tratam-se de aberturas importantes, que contribuem com o objetivo da Accor de expandir o seu portfólio por meio de franquias e chegar à marca de 42 mil quartos de hotéis franqueados até 2024 na América do Sul", afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da rede América do Sul, Abel Castro.

Em 2022, a Accor estima abrir na América do Sul outros 25 hotéis, sendo 17 no Brasil e oito nos países hispânicos.

Tópicos relacionados