Movida

Victor Fernandes   |   21/07/2022 08:31

Kayak inaugura dois hotéis em Playa del Carmen, no México

As propriedades, chamadas Kayak Luna e Kayak Sol, já estão disponíveis para reservas

Divulgação
Kayak Sol
Kayak Sol
O metabuscador Kayak inaugurou dois hotéis em Playa del Carmen, no México: Kayak Sol e Kayak Luna. As novas unidades vêm para aumentar o portfólio hoteleiro da marca com a intenção de construir e testar novos softwares de hospedagem. O Kayak abriu seu primeiro hotel, o Kayak Miami Beach, em abril de 2021.

“Estamos recriando as operações hoteleiras e a experiência do hóspede por meio da tecnologia. Adicionar mais hotéis ao nosso portfólio acelera nosso aprendizado. A equipe do Kayak tem mentes brilhantes na equipe, é divertido trazer nossa tecnologia para a experiência de hospedagem", disse o CEO da compania, Steve Hafner.

Os hotéis Kayak Luna e Kayak Sol já estão disponíveis para reservas e ambas as propriedades oferecem piscinas na cobertura, check-in automático e recursos de comunicação direta com a equipe do hotel por meio do aplicativo Kayak.

O Kayak Luna é inspirado na vida noturna e discreta de Playa del Carmen, enquanto o Kayak Sol é influenciado pela energia diurna de Playa. As propriedades ficam a apenas um quarteirão de distância uma da outra e os hóspedes têm acesso às comodidades de ambos os locais. A Life House gerencia as operações do dia-a-dia.

Divulgação
Kayak Luna
Kayak Luna

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias