Danilo Teixeira Alves   |   03/04/2019 17:05

Meliá Hotels estuda trazer marca Innside para o Brasil

Com os estudos aprovados, o objetivo da Meliá é ter o hotel em operação no final deste ano ou no início de 2020.

O diretor de Marketing e Vendas da Meliá Brasil, Fernando Gagliardi, disse hoje que a rede estuda trazer a marca Innside para o Brasil. Segundo ele, a ideia é assumir a administração de algum hotel em São Paulo e fazer a mudança de bandeira. Com os estudos aprovados, o objetivo da Meliá é ter o hotel em operação no final deste ano ou no início de 2020.

Marluce Balbino

No final do ano passado, a Meliá reabriu o Gran Meliá Iguazú – após investimentos na ordem de US$ 80 milhões na modernização e compra do empreendimento. “O objetivo é proporcionar uma experiência única dentro dos padrões da marca Gran Meliá.É o único hotel dentro do parque das Cataratas do lado argentino”, destaca o diretor.

Gagliardi também celebrou a volta da rede em Costa Rica. A empresa abrirá, no segundo semestre de 2019, o Sol Tamarindo. O empreendimento, que já funcionava com outra bandeira, foi readaptado para se enquadrar nos padrões da Meliá.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS