Movida

Danilo Teixeira Alves   |   23/05/2019 12:43   |   Atualizada em 23/05/2019 12:44

Atlantica assina contrato para novo Radisson em São Paulo

A Atlantica Hotels firmou contrato para assumir até o final de 2022 a administração de um novo hotel, localizado em Pinheiros, na capital paulista

A Atlantica Hotels firmou contrato para assumir até o final de 2022 a administração de um novo hotel, localizado em Pinheiros, na capital paulista. Situado em um complexo, que agrega três torres com salas comerciais, centro médico e residencial, o hotel contará com 152 apartamentos e vai operar com a marca Radisson.

Divulgação

“Na região, encontram-se galerias de arte, casas noturnas, bares e renomados bistrôs. O hotel tem rápido acesso à estação Oscar Freire do metrô, ao Hospital das Clínicas e está nas cercanias dos Jardins e da rua Oscar Freire”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, Ricardo Bluvol.

“Estamos orgulhosos em assumir a administração de um hotel que certamente será sinônimo de inovação e modernidade. Nossa expectativa é que o Radisson Pinheiros se beneficie tanto da integração com o complexo multiuso quanto da capacidade da força de vendas da Atlantica, mantendo altas taxas de ocupação”, conclui o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias