Isabella Tagliapietra   |   10/07/2019 11:17

Louvre Hotels administrará Golden Tulip em Macaé (RJ)

O hotel terá virada de bandeira prevista para setembro. O empreendimento faz parte de um plano da Louvre Hotel Group Brasil, que busca atingir a marca de 30 hotéis

A partir de setembro, a rede Golden Tulip chega a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Sob administração da Louvre Hotels Group Brasil, empresa subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 13 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos. A ideia é crescer por meio de franchising, licenciamento de bandeira, administração e aquisição de hotéis.

Click Petróleo e Gás
Macaé é conhecida como a capital do petróleo
Macaé é conhecida como a capital do petróleo
“As expectativas são as melhores. Macaé vive um novo momento econômico com o início das obras do Terminal Portuário de Macaé (Tepor), além do retorno de voos comerciais no Aeroporto de Macaé, previstos para ocorrer ainda em 2019. Nosso hotel estará pronto para atender o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada, divertida e funcional.” afirma o CEO da Louvre Hotels Group Brasil, Paulo Michel.

O hotel disponibilizará aos hóspedes mais de 70 suítes, distribuídas em 13 andares. Além disso, o empreendimento possui possui rooftop, piscina, fitness center, business center, estacionamento, room service, além de duas salas de eventos. O café da manhã, servido no restaurante do hotel e é incluso na diária.

Tópicos relacionados