Marcel Buono   |   05/07/2019 15:49   |   Atualizada em 05/07/2019 15:51

HT Operadora aposta em preços fixos e datas flexíveis

Dentro de um período pré-estabelecido, as agências de viagens podem oferecer aos seus clientes embarques sem alteração de valor de acordo com a data escolhida

Em busca de uma maior competitividade no mercado, a HT Operadora lançou seu conceito “Turismo Inteligente” neste ano. De acordo com a empresa, seus grandes diferenciais em relação à concorrência estão nas opções de pacotes de viagens com preços fixos e datas flexíveis. Ou seja, o passageiro pode escolher quando viajar sem ver os preços flutuarem.

Divulgação
Gabriela Bianchi, Juliano Corrêa, Nicole Acioly e Diego Rocha, diretores da HT Operadora
Gabriela Bianchi, Juliano Corrêa, Nicole Acioly e Diego Rocha, diretores da HT Operadora
Dentro de um período pré-estabelecido, as agências de viagens podem oferecer aos seus clientes embarques sem alteração de valor de acordo com a data escolhida, desde que tal viagem seja realizada a partir de 45 dias após a data da compra do pacote e não contemple algum feriado.

Atualmente, os principais produtos disponibilizados pela operadora envolvem as regiões nordeste, centro-oeste e sul do Brasil, com destaque para um pacote que une Maceió e Maragogi, em Alagoas, com Porto de Galinhas, em Pernambuco. São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre são as cidades com mais saídas regulares.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias