Movida

Marcos Martins   |   19/11/2019 12:55   |   Atualizada em 21/11/2019 11:03

Grand Palladium Imbassaí (BA) terá mais 210 acomodações

Grupo hoteleiro anunciou novidade durante a premiação Palladium Best Partners, realizada nesta semana na capital paulista com parceiros do trade


Filip Calixto
Sergio Zertuche, Carollina Abud, Jesus Sobrino, Águeda Iglesias e Mario Viazzo, do Palladium Hotel Group
Sergio Zertuche, Carollina Abud, Jesus Sobrino, Águeda Iglesias e Mario Viazzo, do Palladium Hotel Group
O Grand Palladium Imbassaí, da Bahia, ganhará mais 210 acomodações. Segundo o CEO do Palladium Hotel Group, Jesus Sobrino, o grupo já possui o terreno e está renovando a licença para aumentar a capacidade, que hoje é de 654 acomodações. Além disso, terá uma mudança de diretor a partir de janeiro.

"Provavelmente estas novas acomodações terão o novo serviço premium Family Selection, que já oferecemos em resorts do Caribe”, adianta Sobrino durante a premiação Palladium Best Partners. “Estamos contentes com o desempenho geral do Brasil no doméstico e internacional. No hotel de Imbassaí, por exemplo, tivemos alta de 20% nas vendas em relação ao ano passado.”

Divulgação/Facebook
Resort está localizado na Bahia
Resort está localizado na Bahia
Além disso, os viajantes brasileiros seguraram os números do resort, já que boa parcela dos hóspedes do Grand Palladium Imbassaí é de argentinos. “O crescimento do Brasil acontece em maior velocidade, inclusive em comparação a outros lugares da América Latina. Este é um comportamento positivo e um sinal de que nossa marca está mais forte no mercado brasileiro.”

Outra meta do Palladium Hotel Group é consolidar o novo complexo Costa Mujeres, inaugurado em novembro de 2018, que conta com os hotéis Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral, a 20 quilômetros de Cancun. “Nossa previsão para este primeiro ano de operações era de 65% na taxa de ocupação e devemos fechar o ano com 71%. Esperamos que os brasileiros nos ajudem a fortalecer esses números.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias