Grand Palladium Imbassaí (BA) terá mais 210 acomodações
19/11/2019 12:55 | Marcos Martins
Filip Calixto
Sergio Zertuche, Carollina Abud, Jesus Sobrino, Águeda Iglesias e Mario Viazzo, do Palladium Hotel Group
O Grand Palladium Imbassaí, da Bahia, ganhará mais 210 acomodações. Segundo o CEO do Palladium Hotel Group, Jesus Sobrino, o grupo já possui o terreno e está renovando a licença para aumentar a capacidade, que hoje é de 654 acomodações. Além disso, terá uma mudança de diretor a partir de janeiro.
"Provavelmente estas novas acomodações terão o novo serviço premium Family Selection, que já oferecemos em resorts do Caribe”, adianta Sobrino durante a premiação Palladium Best Partners. “Estamos contentes com o desempenho geral do Brasil no doméstico e internacional. No hotel de Imbassaí, por exemplo, tivemos alta de 20% nas vendas em relação ao ano passado.”
Divulgação/Facebook
Resort está localizado na Bahia
Além disso, os viajantes brasileiros seguraram os números do resort, já que boa parcela dos hóspedes do Grand Palladium Imbassaí é de argentinos. “O crescimento do Brasil acontece em maior velocidade, inclusive em comparação a outros lugares da América Latina. Este é um comportamento positivo e um sinal de que nossa marca está mais forte no mercado brasileiro.”
Outra meta do Palladium Hotel Group é consolidar o novo complexo Costa Mujeres, inaugurado em novembro de 2018, que conta com os hotéis Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral, a 20 quilômetros de Cancun. “Nossa previsão para este primeiro ano de operações era de 65% na taxa de ocupação e devemos fechar o ano com 71%. Esperamos que os brasileiros nos ajudem a fortalecer esses números.”