Victor Fernandes   |   03/06/2020 14:50

Itália permite entrada de britânicos sem quarentena

A partir de hoje (3), o Conselho de Turismo da Itália está permitindo a visita de britânicos ao país.

Reprodução
A partir de hoje (3), o Conselho de Turismo da Itália está permitindo a visita de britânicos ao país sem a aplicação de quarentena. "Sabemos o quão popular a Itália é para os britânicos e esperamos inspirá-los a começar a planejar e reservar uma viagem para lá este ano", afirmou o gerente do conselho no Reino Unido e Irlanda, Flavio Zappacosta, de acordo com o portal Breaking Travel News.

“A indústria do Turismo é um dos principais fatores econômicos da Itália, por isso é de maior importância que voltemos a abrir os negócios assim que for seguro", afirmou Zappacosta. A partir de 18 de maio, o país começou a se abrir significativamente a membros do público. Museus, atrações, parques, bares, restaurantes e sorveterias já foram abertos e cumprem um rigoroso conjunto de novas diretrizes e protocolos que respeitam o distanciamento social em todos os momentos.

Importante para o visitante britânico, os resorts de praia também abriram e seguem as novas diretrizes. A partir de 15 de junho, os britânicos também poderão visitar teatros, salas de concerto, cinemas e outros espaços ao ar livre.

As apresentações devem ser realizadas com assentos pré-designados e espaçados, desde que a equipe e os espectadores respeitem as medidas de distanciamento social. Shows ao ar livre permitirão um máximo de mil espectadores e, para apresentações internas, 200 pessoas serão permitidas.

Tópicos relacionados