Accor firma nova parceria para a construção de 3 hotéis em Pernambuco

|


Divulgação/Accor
O ibis Caruaru contará com 120 apartamentos
O ibis Caruaru contará com 120 apartamentos
A Accor acaba de fechar parceria com a empresa Stelar - operadora hoteleira criada por Felipe Haeckel e Hilson Macedo Neto - para a construção de três novos hotéis da marca ibis nas cidades de Petrolina, Caruaru e Serra Talhada, em Pernambuco. A construção dos novos empreendimentos, que contará com o investimento de cerca de R$ 90 milhões, visa qualificar os hotéis que contarão com toda a expertise da marca internacional do grupo líder mundial em hospitalidade.
Divulgação/Accor
Ibis Styles Garanhuns
Ibis Styles Garanhuns

O vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro; e o Gerente de Desenvolvimento Accor Brasil, Henrique Martis, se reuniram ontem, no Palácio do Governo de Pernambuco, com o governador Paulo Câmara e um grupo de empresários pernambucanos para anunciar a iniciativa. O encontro também contou com a presença do secretário de Turismo estadual, Rodrigo Novaes, e com o presidente da Empetur, Antonio Neves Batista.

O hotel que será implementado na cidade de Petrolina será da marca ibis Styles e contará com 140 apartamentos. A unidade em Caruaru será da marca ibis com 120 apartamentos e será construído pela CP, uma das maiores e mais experiente construtora da cidade. Já a unidade de Serra Talhada será da marca ibis com 92 apartamentos e contará com a parceira da empresa Jodibe Empreendimentos, também responsável pela transformação da cidade com a implantação do Shopping Serra Talhada.
Divulgação/Accor
Ibis Serra Talhada
Ibis Serra Talhada




No total, serão 352 apartamentos com início de obra previsto para o final de 2021. "Estamos entusiasmados com este anúncio, que é resultado de um relacionamento com empreendedores arrojados e genuinamente Pernambucanos. A Accor já atua no Estado com cinco hotéis e tem em seu plano para os próximos anos a complementação do portfólio na capital e início da expansão de resorts econômicos nas praias do Estado. Acreditamos que as novas unidades darão aos viajantes e empresários do interior a mesma opção de estada com qualidade e confiança conhecida internacionalmente e em larga escala por eles", revela Castro.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA