Lagoa Eco Towers, em Goiás, será operado pela Livá Hotels

|

Divulgação
O empreendimento é o segundo do Grupo Lagoa
O empreendimento é o segundo do Grupo Lagoa
A Livá Hotels, operadora independente de multipropriedade, acaba de assinar seu primeiro contrato com o Grupo Lagoa Quente, de Caldas Novas, Goiás. O empreendimento, Lagoa Eco Towers, com 480 apartamentos, está prestes a entregar sua primeira fase com 120 apartamentos, com programação para o primeiro trimestre de 2022.

O complexo promete ser um dos maiores do Brasil, nascendo com o desafio de comercialização de seis mil cotas, que serão entregues na primeira etapa, somando-se a mais seis mil na segunda fase. Com um VGV (Valor Geral de Vendas) superior a 500 milhões de reais, o Lagoa Eco Tower é o segundo empreendimento do Grupo Lagoa, e o primeiro sob a gestão da nova administradora Livá.

Divulgação
O complexo abrange uma área verde equivalente a mais de 40 mil metros quadrados, além de acesso à praia artificial, e um parque aquático. Todos os apartamentos que serão comercializados terão dois dormitórios e acesso ao parque e à praia.

Para o presidente da Livá, Beto Caputo, este contrato marca o início de muitos outros estratégicos que estão por vir. "Hoje, no mercado brasileiro, somos a primeira operadora independente que oferece um serviço direcionado ao segmento de forma disruptiva e com foco na experiência", afirma.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA