Movida

Beatrice Teizen   |   07/12/2021 07:00   |   Atualizada em 07/12/2021 20:26

Hyatt anuncia sete novos hotéis e resorts de luxo em seu portfólio

Todas as propriedades são baseadas em destinos premium, conhecidos por sua culinária, arquitetura e mais

CANNES (FRANÇA) – A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje (7), na ILTM Cannes, planos para sete novos hotéis e resorts de luxo na Europa e Oriente Médio, além de 24 hotéis anunciados anteriormente dentro do portfólio de luxo da rede globalmente, com inauguração prevista para 2023.

Divulgação/Hyatt
Imagem conceito do 7Pines Resort Sardinia, em Sardenha, na Itália
Imagem conceito do 7Pines Resort Sardinia, em Sardenha, na Itália
O anúncio sinaliza um compromisso da companhia em atender viajantes de alto nível por meio de um pipeline de diversas marcas em diferentes locais do mundo. Estes hotéis e resorts se juntam às marcas Alila, Andaz, Destination by Hyatt, Grand Hyatt, Park Hyatt, The Unbound Collection by Hyatt e Thompson Hotels.

“Hoje, mais do que nunca, nossos membros e hóspedes procuram por momentos de viagem inesquecíveis, conectando-os a experiências que os mudam e os inspiram. A adição desses novos hotéis e resorts em todo o portfólio de luxo da Hyatt reforçará este sentimento”, diz a vice-presidente sênior de Fidelidade, Marketing de Marca e Percepções do Consumidor da rede, Amy Weinberg.

Todas as propriedades são baseadas em destinos premium, conhecidos por sua culinária, arquitetura, culturas e história. Elas estão localizadas em toda a Europa e no Oriente Médio e foram selecionadas para complementar o portfólio de luxo da Hyatt:

  • Magma Resort Santorini – The Unbound Collection – previsão de abertura em 2025: o primeiro resort nas ilhas gregas de uma marca Hyatt contará com 59 quartos e estará situado entre vinhas antigas, localizado nas encostas de Vourvoulos.
  • 7Pines Resort Sardinia – Destination by Hyatt – previsão de abertura em meados de 2022: o 7Pines Resort Sardinia marcará o segundo hotel Destination by Hyatt na Europa. O hotel estará localizado com vista para o arquipélago de La Maddalena e rodeado por uma costa intocada e uma reserva natural.
  • Thompson Madrid – previsão de abertura em meados de 2022: o hotel marcará a estreia da marca na Espanha e a reintrodução na Europa. Ele estará localizado no centro da nova Golden Mile de Madri, a poucos passos das atrações turísticas mais visitadas da cidade.
  • Andaz Doha – previsão de abertura no final de 2022: a marca Andaz deve estrear no Catar com o Andaz Doha de 318 quartos, que oferecerá vistas para o mar e estará localizado na área de West Bay de Doha.
  • Alila Lanzarote – previsão de abertura em 2025: Alila Lanzarote vai oferecer um tipo raro de luxo, integrando o respeito e a compreensão do meio ambiente local. Conhecida por sua diversidade de vida marinha, paisagem vulcânica e praias protegidas, Lanzarote (na Espanha) representa um local ideal para a estreia da marca na Europa.
  • Grand Hyatt Lanzarote – previsão de abertura em 2025: o Grand Hyatt Lanzarote estará localizado na região turística premium da ilha de Lanzarote e proporcionará vistas costeiras.
  • Park Hyatt Riyadh Diriyah Gate – previsão de abertura em 2025: o hotel na Arábia Saudita fará parte do Diriyah Gate Development, com vista para o patrimônio mundial da Unesco de Al-Turaif. Mais de 7 quilômetros quadrados de Diriyah serão transformados em um dos destinos turísticos históricos mais importantes do mundo.

O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias