Victor Fernandes   |   08/12/2022 16:44 Atualizada em 08/12/2022 16:46

Hóspedes do BWH Hotel Group poderão dar gorjeta digital a colaboradores

A solução de gorjeta digital da eTip oferece experiência de gorjeta digital e rápida

Flickr/Lea Latumahina
eTip oferece experiência de gorjeta digital e rápida
eTip oferece experiência de gorjeta digital e rápida
O BWH Hotel Group selecionou a eTip como uma solução de gorjeta digital endossada. Usando o eTip, o BWH Hotel Group criará uma experiência de gorjeta digital "perfeita, segura e fácil de usar que permitirá aos hóspedes expressar gratidão aos funcionários do hotel que trabalham duro por meio de gorjetas pré-selecionadas ou personalizadas". A eTip estará disponível em propriedades dentro do portfólio do BWH Hotel Group nos Estados Unidos e Canadá.

“Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível para nossos hóspedes e agregar valor aos hoteleiros do grupo e seus associados”, disse Michael Morton, vice-presidente de gerenciamento de marca do BWH Hotel Group. “Estamos entusiasmados em oferecer a solução de gorjeta digital eTip como uma maneira conveniente de nossos valiosos hóspedes mostrarem apreço aos nossos dedicados associados do hotel. Estamos igualmente entusiasmados em oferecer aos nossos associados a opção de receber suas gorjetas em tempo real diretamente em suas contas bancárias. Inovação e cuidado estão no centro de nossa marca e estamos orgulhosos de fazer parceria com a eTip para inovar a experiência de gorjeta para hóspedes e hoteleiros.”

A eTip não requer download de aplicativo móvel ou credenciais de login. Tudo o que os hóspedes precisam fazer é digitalizar um código QR usando a câmera do celular, tocar no banner que aparece na tela e, em seguida, dar uma gorjeta segura usando o método de pagamento de sua preferência. A eTip também oferece “tap to tip”, que dá aos usuários a capacidade de pagar por meio de um código QR habilitado para NFC. O recurso é ativado quando o usuário toca em seu smartphone o código QR, abrindo automaticamente o perfil do associado ou departamento que o hóspede deseja dar gorjeta. Depois que o hóspede deixa uma gorjeta eletronicamente, os associados podem receber a gorjeta em sua conta bancária em tempo real por meio do Visa Direct, eliminando a necessidade de esperar pelo pagamento da gorjeta por meio do processo de folha de pagamento semanal ou quinzenal. O eTip torna as gorjetas digitais mais fáceis e rápidas para convidados e associados.

Principais recursos do eTip:

  • Nenhum aplicativo necessário: Os convidados não precisam baixar outro aplicativo em seu telefone. eTip abre diretamente no navegador do telefone.
  • Opções de pagamento flexíveis e seguras: Os hóspedes podem dar gorjeta com o método de pagamento de sua preferência, como cartão de débito/crédito, Apple Pay, Google Pay e muito mais.
  • Desembolsos automáticos de gorjetas: A colaboração da eTip com a Visa permite o desembolso de gorjetas em tempo real para qualquer conta bancária com um cartão Visa elegível via Visa Direct.
  • Gorjetas individuais e/ou coletivas: os gerentes podem alocar gorjetas para associados individuais ou agrupar gorjetas por equipe/departamento.
  • White label: Possibilita ao BWH Hotel Group projetar facilmente o sistema com sua imagem de marca.
  • Fácil de usar: O eTip faz todo o trabalho pesado, incluindo integração, processamento de pagamentos, pagamento de gorjetas e geração de relatórios.

Tópicos relacionados