Movida

Renato Machado   |   02/10/2018 10:00

Conheça o BW Plus Kissimmee, vizinho dos parques de Orlando

O hotel possui 148 quartos divididos em nove categorias e está a 10 minutos da entrada do Walt Disney World Resorts

Renato Machado
Best Western Plus Kissimmee-Lake Buena Vista South Inn & Suites, opção para quem busca conforto e praticidade na visita aos parques temáticos de Orlando
Best Western Plus Kissimmee-Lake Buena Vista South Inn & Suites, opção para quem busca conforto e praticidade na visita aos parques temáticos de Orlando
KISSIMMEE (FLÓRIDA) – Destino que encabeça a lista de desejos de muita gente ao redor do mundo, Orlando e seus parques temáticos receberam no ano passado 72 milhões de visitantes - só de brasileiros foram mais de 800 mil turistas. De olho nesse potencial, a Best Western Hotels & Resorts apresenta ao mercado o Best Western Plus Kissimmee-Lake Buena Vista South Inn & Suites.

O hotel possui 148 quartos divididos em nove categorias, com opções de apartamentos familiares e suítes com camas king size. No preço da diária, estão inclusos café da manhã e acesso à internet. O Best Western Kissimmee tem piscina aquecida e jacuzzi, academia 24 horas e sala de jogos arcade. Acrescentado ao portfólio da Best Western no último ano, o Kissimmee-Lake Buena Vista South Inn & Suites passou por reformas de US$ 3,5 milhões.

A localização da propriedade é estratégica, próxima de parques do Walt Disney World Resorts, Universal e Sea World. O hotel oferece diariamente (e sem custo adicional) serviço de shuttle para os parques próximos - para se ter uma ideia, os parques Disney estão a pouco mais de dez minutos da unidade. Com localização privilegiada e atendendo aos padrões do grupo Disney, o BW Plus Kissimmee faz parte do grupo dos Walt Disney World Good Neighbor Hotels.

Para os brasileiros que curtem umas comprinhas, o acesso aos principais outlets da região é fácil desde o BW Plus Kissimmee, além da comodidade de estar a apenas cinco minutos de carro das Lake Buena Vista Factory Stores e a três minutos de uma loja Walmart.

Confira no álbum abaixo detalhes do Best Western Plus Kissimmee-Lake Buena Vista South Inn & Suites:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias