Felipe Lima   |   17/10/2018 11:20

Turismo tem 2 das melhores empresas para trabalhar no mundo

A rede Hilton é a única empresa de hospitalidade situada entre as dez primeiras posições da lista das 25 maiores empresas.

Marluce Balbino
No Brasil, as melhores empresas de Turismo e Hotelaria foram anunciadas em julho
No Brasil, as melhores empresas de Turismo e Hotelaria foram anunciadas em julho
Segundo a classificação do Great Place to Work, a rede Hilton, pelo terceiro ano consecutivo, e a Hyatt Hotels foram reconhecidas como um dos 25 melhores locais para se trabalhar no mundo.

A Hilton subiu sete posições, chegando ao segundo lugar na lista das 25 maiores empresas, sendo a única empresa de hospitalidade nas dez principais, enquanto a Hyatt ocupa a 14ª posição.

A Hilton, com mais de 161 mil funcionários, oferece programas que estimulam membros de equipe a se desenvolver de modo pessoal e profissional, com oportunidades de carreiras e treinamento. Os principais benefícios do setor incluem: licença parental, assistência de adoção, suporte em GED e estadas com desconto nas propriedades da Hilton em todo o mundo.

PRIMEIRA EDIÇÃO NO BRASIL
No Brasil, no segmento de Hotelaria e Turismo, a Hyatt Hotels ficou em terceiro lugar, atrás somente do Renaissance São Paulo Hotel e JW Marriott Rio de Janeiro, na categoria de 30 a 999 colaboradores. Já no fator mais de mil funcionários, o primeiro lugar ficou por conta da rede Accor Hotels, seguido Grupo Rio Quente e Beach Park Hotéis.

Confira o ranking completo no link.

Tópicos relacionados