Movida

Danilo Teixeira Alves   |   08/07/2019 11:24

Hard Rock homenageará Anitta e Rihanna em estreia no Brasil

Além das duas divas, Bob Marley, Ariana Grande, Beyonce, Janis Joplin e o icônico Jimmy Hendrix completam a lista dos artistas que estamparão as áreas do hotel

O Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, o primeiro hotel da marca Hard Rock a ser inaugurado no Brasil, divulgou nesta segunda-feira (8) a lista de artistas que serão homenageados nas paredes do lobby, corredores e suítes do empreendimento. A abertura está prevista para o fim de 2020.


Divulgação
A brasileira Anitta será uma das homenageadas
A brasileira Anitta será uma das homenageadas
No lobby do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, Bob Marley dará as boas-vindas aos hóspedes enquanto Ariana Grande ilustra a academia do hotel. Na suíte com varanda, as imagens de Rihanna estarão nas paredes. Já a diva pop Beyoncé estará presente nos quartos e apartamentos, assim como a marcante Janis Joplin e o icônico Jimmy Hendrix, emformatosmais amplos. Nas suítes, os hóspedes verão a sensualidade de Anitta e da roqueira Pink.

A operação dos hotéis Hard Rock no Brasil se baseará no conceito de multipropriedade e terá a assinatura Residence Club at the Hard Rock Hotel. Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná, já estão comercializando suas frações.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias