MERCADO

Los Cabos ganhará mais um Four Seasons Resort and Residences

Divulgação
A rede de hotelaria Four Seasons Hotels and Resorts irá construir o Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo del Sol. Previsto para ser inaugurado em 2022, o lançamento da rede fica no meio do famoso centro hoteleiro de Los Cabos, no extremo sul da Península Baja California, no México.

O projeto será feito em parceria com a Oakmont Corporation, uma empresa familiar de Los Angeles

O resort fica em uma comunidade privada à beira-mar de Cabo del Sol, chamada The Cove Club, e irá oferecer 80 acomodações e 40 residências em mais de 20 hectares. Imerso em um vasto cenário marcado pelo oceano e pelas montanhas, a propriedade também contará com muitas opções de restaurantes, o programa para crianças Kids for All Seasons e um beach club particular.

Para aqueles que buscam o equilíbrio do corpo e da mente, o já conhecido e exclusivo spa do Four Seasons e uma academia de última geração também estarão disponíveis. Os proprietários das residências terão a oportunidade de se associar ao Cove Club, o clube de golfe e praia privado da região de Cabo del Sol. A propriedade fica localizada no centro hoteleiro de Los Cabos, o Golden Corridor, onde se encontram várias opções de restaurantes, compras e diversão.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA