Marcel Buono   |   13/11/2019 19:45
Atualizada em 13/11/2019 20:22

Startup da Tour House promove ação Etrip Green Friday

Desde que foi lançada, em outubro deste ano, a campanha já atraiu empresas como Air France-KLM, Movida, Grupo Tour House e Vivere Viagens e Turismo

A Etrip, startup que faz parte do grupo Tour House e oferece soluções on-line para viagens corporativas, reforçou o lançamento do Etrip Green Friday, movimento desenvolvido com o intuito de aproveitar duas das datas de maior consumo no mundo, o Single Day chinês e a Black Friday norte-americana, e agregar questões relacionadas ao consumo consciente, dando mais visibilidade a empresas e consumidores.

Wikicommons
Apesar do nome, a ação não se restringe apenas à sexta-feira, mas sim a todo o mês de novembro. A cada venda concretizada, a Etrip será responsável pelo plantio de um metro quadrado na região da Mata Atlântica. Qualquer empresa, de qualquer segmento, pode fazer parte da iniciativa.

Desde que foi lançada, em outubro, a campanha já atraiu empresas como Air France-KLM, Movida, Grupo Tour House e Vivere Viagens e Turismo. A Agência Amigo também se comprometeu a fazer plantios a cada job fechado com clientes. Para aderir ao movimento, a entre em contato com Alexandre Butrico (alexandre.butrico@tourhouse.com.br).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS