Marcos Martins   |   03/12/2019 13:05   |   Atualizada em 03/12/2019 13:15

Superviagem, de Vitória, agora é agência Virtuoso

Proprietário Bruno Vilaça comemora a conquista e ressalta que menos de 1% das agências são aceitas na rede global de viagens de luxo, que é uma das referências


Marcos Martins
Bruno Vilaça, da Superviagem, comenta sobre novidade
Bruno Vilaça, da Superviagem, comenta sobre novidade
CANNES (FRANÇA) – A Superviagem, de Vitória, tornou-se membro da Virtuoso. A rede global de viagens de luxo reúne agências América do Norte e Latina, Caribe, Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio, sendo uma das referências neste segmento. O anúncio foi realizado durante a ILTM Cannes, evento que reúne cinco mil profissionais.

O proprietário Bruno Vilaça já utiliza o cartão de visitas com o selo. “A Virtuoso sempre foi para nós uma referência e sonhávamos nos tornar membro da mais importante rede de agências de viagens do mundo”, comemora o executivo. "Receber essa chancela, que apenas pouco mais de 30 empresas no Brasil têm, é motivo de muita honra e uma responsabilidade imensa."

“Agora estamos muito felizes que se tornou realidade e também por saber que nossos clientes serão ainda mais bem tratados e terão os melhores benefícios nos hotéis parceiros. Menos de 1% das agências são aceitas no Virtuoso, então não poderíamos estar mais orgulhosos com essa conquista”, ressalta.

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes

Tópicos relacionados