Movida

Marcos Martins   |   03/12/2019 14:49

Virgin Voyages inicia cruzeiros em abril partindo de Miami

Companhia inicia suas operações com o navio Scarlet Lady no primeiro semestre de 2020 e está de olho na popularidade do produto no Brasil


Marcos Martins
Kayla Corbett e Kelly Popovski, da Virgin Voyages
Kayla Corbett e Kelly Popovski, da Virgin Voyages
CANNES (FRANÇA) – A nova companhia Virgin Voyages iniciará seus cruzeiros em abril de 2020. A bordo do Scarlet Lady, com capacidade para 2,7 mil passageiros, o roteiro terá partidas de Miami rumo a Key West, na Flórida, Costa Maya, no México, e Bimini, nas Bahamas, onde fica o espaço The Beach Club. Durante a ILTM Cannes, representantes do grupo falaram da expectativa de estreia.

"O processo de concepção da marca demorou sete anos e estamos muito animados, pois é algo novo para a indústria", afirma a gerente sênior de Vendas da Virgin Voyages, Kelly Popovski. "Os cruzeiros não permitem a entrada de crianças, apenas adultos, e o nosso foco são os amigos e casais", ressalta.

De olho no mercado brasileiro, a companhia está ciente da popularidade deste produto no País. "Estamos ansiosos para receber o público brasileiro, que gosta muito desse tipo de viagem. Estamos abertos a todos e queremos recebê-los em breve", comenta a gerente de Charters, Incentivos e Vendas da Virgin Voyages, Kayla Corbett.

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias