Victor Fernandes   |   29/06/2020 17:03   |   Atualizada em 29/06/2020 17:08

Design Hotels reabrirá hotéis em Portugal em julho

A marca reabrirá o Vila Foz Hotel & Spa, no Porto, e o Torre de Palma Wine Hotel, no Alentejo.

Divulgação
O Vila Foz Hotel & Spa reabrirá no Porto
O Vila Foz Hotel & Spa reabrirá no Porto
A partir de julho, a Design Hotels reabrirá duas propriedades em Portugal: o Vila Foz Hotel & Spa, no Porto, e o Torre de Palma Wine Hotel, no Alentejo. Ambos os hotéis adotaram todas as medidas necessárias de distanciamento social, higiene e limpeza a fim de proporcionar a seus hóspedes toda a segurança possível.

Localizado a 20 minutos do centro da cidade do Porto e de frente para o mar, o Vila Foz é situado em uma das melhores avenidas da Foz do Douro e oferece uma experiência de imersão em uma mansão do século 19, associada a um design contemporâneo e conceito boutique. O hotel possui 68 quartos, bar, piscina, spa com terapias, academia e área de relaxamento ao ar livre e ainda dois restaurantes, incluindo o recém-inaugurado Flor de Liz.

Já na região do Alentejo, o Torre de Palma Wine Hotel possui uma forte influência da cultura romana do século 14, que levou para a região portuguesa a criação de cavalos e a cultura do azeite e dos vinhos, três destaques do Torre de Palma. Marcado pela arquitetura típica do Alentejo, a propriedade possui 19 quartos que exibem uma decoração que equilibra o contemporâneo com o tradicional, em harmonia com a natureza.

A rede Design Hotels é representada no Brasil pela SMI.

Tópicos relacionados