Victor Fernandes   |   25/07/2020 12:02

Blue Tree Premium Paulista (SP) reabre segunda-feira

Hotel reabre com rigoroso protocolo, web check-in com reconhecimento facial e novo My Space.

Divulgação
O Blue Tree Premium Paulista, localizado a poucos metros da avenida Paulista, na área central da cidade de São Paulo (SP), anuncia a retomada de suas atividades na próxima segunda-feira (27), seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança sanitária e as regras de distanciamento controlado. Atenta à propagação do coronavírus desde o anúncio oficial da pandemia, no mês de março, a Blue Tree Hotels criou um minucioso manual de segurança no combate à covid-19, sob orientação de especialistas, e que está disponível no site oficial da rede, com foco no aumento da segurança de colaboradores, hóspedes e parceiros

Além dos protocolos, a Blue Tree conta com novidades como o My Space, que oferece ambientação dos apartamentos em espaços únicos para o desenvolvimento de trabalhos com toda segurança, privacidade, tranquilidade e a customização de preferências, colaborando para a alta produtividade e excelência dos trabalhos dos clientes. Os quartos são otimizados, com bancada (ou mesa) prática para o trabalho, cadeiras, iluminação apropriadas e itens de customização, além de avançado sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço estará disponível durante 24 horas, em todas as unidades da rede.

Além disso, a Blue Tree Hotels foi a primeira rede hoteleira no Brasil a passar a utilizar, no segundo semestre de 2019, o web check-in com reconhecimento facial pelo equipamento (celular, tablet ou computador) do próprio hóspede. Em breve a rede implantará o web check-out, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento. Outra ferramenta para facilitar a experiência de hospedagem e possibilitar ainda mais segurança permite a realização de pedidos de room service online.

No momento, a Blue Tree Hotels conta com 15 unidades já reabertas e em plena operação, com destaque, em São Paulo, para Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino, ambas na capital paulista, além do Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri, região metropolitana do Estado. O calendário de reabertura dos hotéis prevê o anúncio, em breve, das unidades Blue Tree Towers Anália Franco e Blue Tree Premium Morumbi.

Tópicos relacionados