Juliana Monaco   |   03/07/2020 10:10

Rede Minor cria estratégias para reabertura no Brasil

A previsão da rede é que o Tivoli Mofarrej São Paulo e o NH Curitiba The Five sejam reabertos em agosto.


Divulgação
O Tivoli Mofarrej São Paulo tem previsão de reabertura na primeira semana de agosto
O Tivoli Mofarrej São Paulo tem previsão de reabertura na primeira semana de agosto
Com operação em três hotéis no Brasil, a rede Minor Hotels está se preparando para a reabertura gradual por meio da implementação de protocolos sanitários e da elaboração de estratégias de reaquecimento. A previsão é que o Tivoli Mofarrej São Paulo e o NH Curitiba The Five sejam reabertos na primeira semana de agosto, enquanto o Tivoli Ecoresort Praia do Forte deve retomar as operações em setembro.

Para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, a marca redefiniu os protocolos e as condições de trabalho com base no programa "Feel Safe at Tivoli" e "Feel Safe at NH". Entre as novas medidas estão o reforço dos processos de limpeza e desinfecção das acomodações e áreas comuns, a reorganização dos layout's para garantir o distanciamento social, o controle da purificação do ar e da água e a adaptação dos serviços e das atividades de lazer.

De acordo com o vice-presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels, Marco Amaral, a expectativa é que a ocupação comece a voltar aos níveis pré-pandemia entre dezembro e o início de 2021. Como parte do reaquecimento, a principal estratégia da rede é oferecer flexibilidade total nas condições de cancelamento e reembolso para novas reservas e comunicar aos hóspedes o compromisso com a higiene e segurança em todos os hotéis.

A rede também decidiu investir em ações digitais, socioambientais e de relacionamento com o hóspede devido, principalmente, à mudança de comportamento do consumidor. Desse modo, a utilização da tecnologia, que já tem sido essencial para manter uma gestão eficaz remotamente, continuará tendo um papel importante na retomada para assegurar as medidas de higiene e segurança e diminuir o contato entre as pessoas.

Para Amaral, a credibilidade da marca e o compromisso com as medidas de higiene e segurança terão maior importância na hora da reserva, assim como a transparência e a flexibilidade para alterar e cancelar as reservas. "Estamos focados em entender o atual 'motivo' de compra do nosso cliente, e com isso procuraremos ser diferentes, oferecendo serviços que farão com que o cliente perceba adição de valor agregado no que ele está consumindo. Afinal, o mundo e a forma de viajar irão mudar completamente", finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS