Movida

Filip Calixto   |   30/07/2020 16:02

Zentis Osaka une herança oriental e design contemporâneo

A unidade japonesa é representado pela SMI de Newton Vieira no Brasil.

Divulgação
No Brasil, o meio de hospedagem é representado pela SMI de Newton Vieira
No Brasil, o meio de hospedagem é representado pela SMI de Newton Vieira
Parte da coleção Design Hotels, o japonês Zentis Osaka, localizado na cidade de Ozaka, se propõe a ser a união entre a herança culinária e o design contemporâneo. A propriedade de 212 quartos apresenta ambientes com foco em design e na autenticidade cultural local, que transmitem uma nova visão do conceito hotel boutique. No brasil, o meio de hospedagem é representado pela SMI de Newton Vieira.

Localizado na orla do charmoso bairro de Kita-Shinchi e cercado por restaurantes, o hotel é uma opção para os apaixonados por gastronomia oriental. O restaurante do hotel é comandando pelo chef Shinya Otsuchihashi, com pratos que realçam os sabores e as texturas de ingredientes sazonais com influências japonesas e francesas.

Divulgação
O Zentis Osaka reúne ambientes criados pela designer britânica Tara Bernerd, apadrinhada por Philippe Starck, e pelo escritório de arquitetura Toshiken e Kajima Design, que conceberam uma série de interiores onde uma paleta contemporânea e fresca se harmoniza com o mobiliário de meados do século.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias