Filip Calixto   |   28/08/2020 11:56

Gran Marquise volta a receber hóspedes no dia 1º de setembro

Hotel cearense volta a funcionar com 50% da capacidade de hospedagem.

Divulgação
Hotel cearense volta com capacidade de atendimento reduzida e novos protocolos de segurança
Hotel cearense volta com capacidade de atendimento reduzida e novos protocolos de segurança
Após quase seis meses fechado, o Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, volta a receber hóspedes na próxima terça-feira (1). O empreendimento, que permaneceu fechado por conta de medidas do poder público contra a pandemia do novo coronavírus, volta a funcionar de forma parcial e com uma série de protocolos sanitárias para garantir a segurança de clientes e colaboradores.

Nos primeiros dias de reabertura, o empreendimento funcionará com 50% de sua capacidade de ocupação e algumas adaptações de momento. Entre as novidades estão as instalações de totens de álcool gel 70% acionados por aproximação em todos os andares. Também há sinalização de distanciamento físico e proteção de acrílico na recepção.

Todos os hóspedes terão a temperatura aferida e deverão responder um questionário sobre suas condições clínicas. As bagagens passarão por processo de higienização e o preenchimento da ficha para check-in será disponibilizado para preenchimento antecipado pela internet.

A academia passará a funcionar por meio de agendamento e com limite de usuários por hora e higienização constante dos equipamentos. A piscina e o Gran Spa ainda permanecerão fechados.

O hotel cearense já conta com a certificação do selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, além de uma cartilha própria, o "Gran Marquise Safe", que estará estampado nos apartamentos e espaços de uso que acabaram de passar por um processo de higienização. O processo de limpeza agora é mais minucioso e abrange locais de contatos com as mãos, como maçanetas, interruptores e torneiras.

Tópicos relacionados