Beatrice Teizen   |   18/09/2020 14:45

Hilton Copacaba reabre as portas com novos protocolos

Novo formato de operação é focado em experiências que levam em consideração medidas de higiene e segurança

Divulgação
Hilton em Copacabana reabre para hóspedes
Hilton em Copacabana reabre para hóspedes
O Hilton Rio de Janeiro Copacabana acaba de reabrir as portas, dando as boas-vindas aos hóspedes com um novo formato de operação, focado em experiências que levam em consideração os protocolos de higiene e segurança necessários exigidos no CleanStay, padrão de limpeza criado pela rede.

Esta primeira fase contará com serviços adaptados, como é o caso do fitness center que estará aberto 24h por dia. Todos os serviços de alimentação serão no formato de food delivery, com o cliente podendo pedir qualquer refeição em seu quarto e também nas áreas da piscina, do bar e do lobby. Por enquanto não há operação no restaurante The View, com exceção do café da manhã.

Além disso, o hotel está oferecendo o Office Room e o Fitness Room como diferenciais para executivos que necessitam de uma alternativa ao home office e para quem deseja se hospedar com a possibilidade de uma academia particular.

O primeiro é composto por uma mesa, cadeira ergométrica, cafeteira e cofre, além do food delivery. A reserva desse tipo de quarto pode ser feita por meio de uma tarifa Day Use ou com pacotes promocionais semanais e mensais. Já o Fitness Room é um apartamento para hospedagem com uma bike de spinning ou outro aparelho para exercícios cardiovasculares, pesos e halteres diversos, uma bola e colchonete.

Tópicos relacionados