Filip Calixto   |   25/11/2020 09:21

Atlantis Paradise Island reabre em 10 de dezembro nas Bahamas

Resort nas Bahamas foi reformado e garante seguir protocolos de biossegurança


Divulgação
Complexo volta a funcionar depois de meses fechado por conta das medidas contra a covid-19
Complexo volta a funcionar depois de meses fechado por conta das medidas contra a covid-19
Está agendada para 10 de dezembro a reabertura do complexo Atlantis Paradise Island, nas Bahamas. O resort volta com uma série de medidas contra covid-19 e com ambientes renovados graças a uma recente reforma. Uma das áreas modernizadas é o Royal East Tower do Atlantis, vilas do Harbourside Resort e estúdios e suítes, que reabre no dia 17 de dezembro.

Em comemoração à reabertura do Atlantis, os hóspedes podem aproveitar, por tempo limitado, a oferta de primeira noite de cortesia. O benefício é válido para estadias entre 10 e 17 de dezembro de 2020, reservadas entre 10 e 22 de novembro, com uma estada mínima de duas noites.

Também aproveitando o momento de reabertura, o resort caribenho revelou algumas novas experiências sob medida para famílias, pequenos grupos e casais. Aventuras familiares exclusivas em Dolphin Cay, passeios privativos de lancha ao pôr do sol, passeios culturais, acampamentos de tubarões e sereias, jantares isolados na praia, noites de cinema e muito mais.

"Estamos muito animados em receber de volta nossos hóspedes e novos visitantes para vivenciar a Atlantis Paradise Island. O Atlantis será reaberto nas fases planejadas e nossa maior prioridade é, e sempre será, garantir a saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, membros da equipe e comunidade. Para ajudar a tranquilizar os viajantes, implementamos nosso Atlantis Clean & Safe Promise, que atende aos padrões internacionais e locais de protocolos de saúde e segurança", comentou a presidente e diretora da propriedade, Audrey Oswell. "Nossos hóspedes receberão um serviço sincero e criarão memórias de toda a vida por estarmos imersos em nossa autêntica cultura, experiências e atrações das Bahamas disponíveis em todo o nosso resort exuberante”, completa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias